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Campanhas










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10-09-2013
De 10 de setembro a 8 de outubro entregue as suas radiografias antigas em qualquer farmácia.

Defenda o ambiente e colabore com a AMI
AMI
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01-10-2011
A EPAL assinala as comemorações do 1 de Outubro - Dia Nacional da Água, com uma campanha de incentivo ao consumo de água da torneira, uma água tratada, de excelente qualidade que alcança no controlo de qualidade 99.9% de cumprimento dos requisitos legais nacionais e europeus (Decreto-lei nº 306/2007 de 27 de Agosto).

Com o tema “Beba água da EPAL … é económica!”, a campanha tem como propósito esclarecer para o reduzido preço da água da torneira, um produto de excelente qualidade sujeito a milhares de análises por dia, acessível em qualquer torneira de casa, 365 dias por ano.

A mensagem “é económica!” centra-se no baixo valor monetário da nossa água e para melhor espelhar esta ideia, foi escolhida a mais baixa unidade de moeda que utilizamos – 1 cêntimo, para representar a quantidade de litros de água que é possível obter: 6 litros!

Para este cálculo, considerou-se o volume e o valor total facturado aos Clientes Domésticos em 2010, incluindo todas as rubricas da factura (Contas da Água, Contas de Terceiros, Adicional, Saneamento, TRH e IVA), indissociáveis do fornecimento de água, espelhando assim o custo real da água para um consumidor doméstico.

O design dos suportes de comunicação fez-se suportar pelas unidades representativas em causa – o cêntimo, o litro e o copo de água, com o objectivo de melhor ilustrar estas dimensões.

Esta campanha, de forte componente informativa e pedagógica, pretende assim dar resposta aos temas colocados em destaque pelos Clientes nos Estudos de Satisfação realizados nos últimos anos, sendo o “preço da água” um dos aspectos mais relevantes e que suscitam maior necessidade de informação detalhada pelos Clientes.
água da EPAL mais económica
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22-03-2011
No dia 22 de Março – Dia Mundial da Água foi lançada uma campanha de incentivo ao consumo da água da torneira na cidade de Lisboa, relembrando algumas dicas para “Beber Água com mais satisfação”.

Os suportes da campanha abrangeram posters expostos nas Lojas EPAL, um flyer alusivo ao tema e de marcador de livros em forma de malmequer para oferecer aos Clientes com as dicas para melhorar o sabor e o cheiro da água, nomeadamente:

•Lave regularmente as garrafas e recipientes de servir água;
•Mude regularmente a água dos cubos de gelo;
•No Verão, antes de beber água, deixe correr um pouco para refrescar;
•Mantenha a água no frigorífico num recipiente tapado;
•Nos frigoríficos com fabrico de gelo efectue regularmente a limpeza do circuito de água;
•Após as férias, deixe a água correr um pouco antes de beber ou cozinhar;
•Não use água quente da torneira para o chá/café, mas sim água fria fervida.

Esta iniciativa insere-se num conjunto de acções destinadas a transmitir confiança no produto “água da EPAL”, que é objecto de milhares de determinações de parâmetros físico-químicos, microbiológicos, organolépticos e biológicos, cumprindo com os requisitos legais obrigatórios (Decreto-lei nº306/2007, de 27 de Agosto), sendo de excelente qualidade.
mais satisfacao
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15-07-2011
Com o objectivo de sensibilizar a população em geral para o consumo de água da torneira, a EPAL produziu um anúncio com a mensagem "Beba água da torneira a melhor amiga da sua sede". Este anúncio tem vindo a ser publicado na imprensa escrita.
melhor amiga sede
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18 de Fevereiro de 2011
Na sequência da campanha de promoção da e-conta da água realizada em 2009, e dos excelentes resultados obtidos, em 2010 repetiu-se a iniciativa recorrendo-se, mais uma vez, a diversos meios de divulgação.

À semelhança do ano anterior, apostou-se na sensibilização do Atendimento a Clientes e também numa acção de telemarketing, que decorreu no mês de Julho, tendo-se oferecido aos clientes aderentes um bilhete duplo para visitar os núcleos do Museu da Água.

Para esta campanha foi concebida uma nova imagem que seguiu a linha gráfica com o cunho do Ano Internacional da Biodiversidade, tendo-se recorrido a fotografia relacionada com os “ecossistemas aquáticos”, utilizada em todos os suportes de comunicação.

Realizou-se mais uma acção de promoção da e-conta da água, este ano no Centro Comercial Atrium Saldanha, tendo-se efectuado a divulgação do serviço junto dos Clientes, destacando as respectivas vantagens e promovendo a adesão.

No mês de Agosto foi enviada uma newsletter por e-mail a convidar os clientes a aderirem à e-conta da água, e em Setembro repetiu-se mais uma acção de telemarketing.

No dia 23 de Setembro realizou-se o sorteio do Concurso “Adesão à e-conta da água 2010”, autorizado pelo Governo Civil de Lisboa, que abrangeu todos os clientes que aderiram ao serviço entre 22 de Maio e 10 de Setembro.

A entrega dos prémios foi efectuada no dia 1 de Outubro, comemorando, desta forma, o Dia Nacional da Água junto dos nossos Clientes.
Marcador
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31-Maio-2011
Em 2011 foi lançada mais uma campanha de promoção da e-conta da água durante os meses de Maio, Junho e Julho.

A imagem da campanha recebeu o cunho de 2011 – Ano Internacional das Florestas, sendo a nova linha gráfica utilizada em todos os suportes de comunicação produzidos.

Entre as diversas iniciativas, destaca-se a acção realizada nos espaços gentilmente cedidos pelo Metropolitano de Lisboa, sendo este um meio privilegiado uma vez que é utilizado por grande parte do nosso público alvo (clientes na zona de Lisboa).

Neste âmbito, a EPAL esteve na estação de São Sebastião (de 20 a 30 de Junho) e no Marquês de Pombal (de 1a 9 de Julho), tendo contado com a colaboração de “hospedeiras” profissionais que efectuaram a divulgação do serviço junto dos Clientes, bem como a distribuição dos suportes informativos (folhetos e marcadores) e brindes promocionais (canetas).

Esta iniciativa foi bem acolhida, tendo sido abordados milhares de Clientes por dia e efectuadas adesões no próprio local.

Ainda como incentivo para a adesão do Cliente ao serviço, a EPAL ofereceu aos Clientes aderentes um bilhete de visita a um dos 4 Núcleos do Museu da Água, divulgando-se, deste modo os espaços culturais da Empresa.

De salientar ainda que, este ano, para além da frente de Atendimento da empresa, contámos também com um novo meio de divulgação deste serviço uma vez que a EPAL criou a sua página no Facebook, uma ferramenta com capacidade de chegar rapidamente aos segmentos alvo e obter a sua adesão.
econta_2011
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POUPE ÁGUA, EVITE OS DESPERDÍCIOS!

É nos gastos do dia a dia, na higiene pessoal e nas actividades domésticas, que se verificam os maiores desperdícios de água, quando deixamos a água a correr. Saiba a quantidade de água que perde com uma torneira mal fechada ou quando deixa a água a correr.

Água é felicidade e qualidade de vida. Consuma água com prazer e moderação.
Poupe hoje para ter amanhã!
Poupar água 1
poupar água 3
boas práticas
Livro da àgua
poupar água 2
poupar água 4
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Beba água da EPAL ... é de confiança!
Seja amigo do ambiente. Não a desperdice!


Com o objetivo de assinalar o Dia Nacional da Água, a EPAL dá continuidade à campanha de incentivo ao consumo da água da torneira lançada em Março deste ano, reafirmando a sua qualidade e confiança e fazendo apelo à utilização sustentável deste bem essencial.

A água da EPAL é um dos produtos alimentares mais regulamentado do nosso país, sujeito a vigilância permanente de cerca de 150 parâmetros, resultando em milhares de análises efectuadas diariamente para garantir uma água de excelente qualidade, acessível a todos.

Por isso, o seu valor é inestimável e o seu uso deve ser respeitado, prevenindo todo e qualquer desperdício, salvaguardando este recurso escasso, o ambiente e a vida.

Para além da promoção da qualidade da água na cidade de Lisboa, esta ação pretende transmitir a confiança no seu consumo e afirmar a imagem da empresa.

A água da EPAL é uma opção ecológica porque dispensa embalagem, é económica porque o seu preço é reduzido e é acessível porque está disponível em qualquer torneira perto de si.

Esta campanha é apoiada pela Câmara Municipal de Lisboa, com presença nos mupis da cidade de Lisboa e na Agenda Cultural, e pelo Turismo de Lisboa, com presença no Canal Lisboa.
imagem homem
imagem mulher
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26-09-2012
Até dia 9 de Outubro pode entregar em qualquer farmácia ou parafarmácia as radiografias com mais de 5 anos ou sem valor de diagnóstico para reciclagem.

A realização deste projecto ao longo de 16 anos tem permitido à AMI angariar fundos financeiros para dar resposta aos múltiplos pedidos de apoio social que lhe são dirigidos.
AMI
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