SlideShowEPAL


Logo Epal - Link Homepage
Seta MenuEmpresa Seta MenuLaboratório Central Seta MenuGestão da Qualidade Seta MenuClientes Seta MenuNovos Abastecimentos Seta MenuPublicações Seta MenuIniciativas Seta MenuUtilitários Seta MenuEpal Júnior
Logo Certificação APCER Logo Certificação IQnet
Novos Abastecimentos Pixel
Início > Novos Abastecimentos > Projectos de Redes Prediais



Projectos de Redes Prediais 
No domínio dos Novos Abastecimentos e em termos metodológicos, a generalidade das obras relativas às redes prediais, que são levadas a efeito na cidade de Lisboa, devem ser sujeitas à entrega atempada de um Projecto de Redes Prediais. O mesmo fará parte integrante na constituição de um Processo de Abastecimento (Documentação, Peças Escritas e Peças Desenhadas).

A aprovação de um Processo de Abastecimento por parte da EPAL, estabelece que o mesmo atende às principais condições de um abastecimento adequado aos futuros clientes da EPAL, tanto em termos de pressão e caudal, como em termos de qualidade de água.



FICHA DE ABASTECIMENTO

A Ficha de Abastecimento, que se encontra em vigor desde o dia 14 de Setembro de 2009, destina-se a submeter à apreciação da EPAL, uma instalação de água simplificada, em consonância com a legislação e as orientações da administração central para a desburocratização e inovação no relacionamento com os Clientes e Entidades.

Execute a sua obra de Redes Prediais sempre de acordo com as regras da EPAL, podendo para o efeito consultar:

Manual de Redes Prediais da EPAL
Folhetos EPAL


Mais informação