Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

EPAL e Delta reforçam parceria pela sustentabilidade e abrem um novo spot imperdível em Lisboa

dez 02, 2019


salão cháA EPAL e a Delta estão novamente juntas na defesa do Ambiente. Depois de este ano as duas empresas terem já lançado uma coleção de pacotes de açúcar com mensagens ambientais, unem-se agora num novo projeto com o intuito de promover a sustentabilidade ambiental, através do uso da água da torneira: um salão de chá e de café em pleno coração da capital portuguesa. 


Este ano, a EPAL abre o Pátio da Água também no inverno, através do Water, Tea & Coffee Spot, oferecendo aos Lisboetas e Turistas, em troca de um sorriso, água da torneira, café e chá feitos com água da torneira. O Pátio da Água e o Water, Tea & Coffee Spot  situam-se na Av. da Liberdade, no mesmo local onde a EPAL ofereceu, este verão, 100 mil copos de água a lisboetas e turistas. 


O 14 da Av. da Liberdade volta a abrir as portas amanhã, dia 2 de dezembro, e irá funcionar até 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 11h30 às 19h00, oferecendo a todos os visitantes chás e cafés feitos, claro, com água da EPAL.


Sensibilizar para a excelente da água da torneira, para o seu uso responsável e reforçar a confiança nas infraestruturas de abastecimento de água é o grande objetivo desta ação que volta a unir estas duas grandes empresas portuguesas, que têm apostado na inovação e na divulgação de boas práticas ambientais. 


A água da EPAL é sujeita a mais de 300 mil análises por ano, o que faz com que seja um dos bens alimentares mais controlados em Portugal, devendo ser consumida com toda a confiança e segurança, em todos os seus usos, onde se inclui a utilização em máquinas de café, chaleiras e cafeteiras. Optar por consumir água da torneira é fazer uma escolha mais económica, mais ecológica e sempre com a garantia de estar a beber uma água de excelente qualidade. 


Agora já sabe, até 31 de janeiro poderá usufruir deste magnífico espaço, fazer uma pausa e beber um café ou um chá de forma completamente gratuita. Esta ação constitui um gesto de proximidade das duas marcas com os seus clientes, mas é também um compromisso de sustentabilidade com a cidade de Lisboa, antecipando a entrada no ano em que será Capital Verde Europeia 2020.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU