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Comunicação de Roturas na Via Pública

Sempre que detetar alguma rotura na via pública agradecemos que nos comunique a respetiva localização. Em alternativa, também pode utilizar a linha 800 201 600 (chamada gratuita). No caso de roturas em prédios ou domicílios ligue para a Linha de Atendimento a Clientes 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

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Sugestões e/ou Reclamações

A satisfação dos Clientes é a nossa principal preocupação, pelo que pretendemos melhorar constantemente a qualidade e eficiência dos serviços que prestamos. Sempre que julgue conveniente, tem o direito de reclamar ou de expressar a sua opinião face a todo e qualquer aspeto relacionado com o funcionamento da EPAL.

Porque a sua colaboração é preciosa e fundamental para prevenir situações futuras, agradecemos que nos contacte através de: No caso de não concordar com a nossa resposta, pode apresentar a sua reclamação ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo:
  • Telefone | 218 807 030
  • Morada | Rua dos Douradores 108, 1100-207 Lisboa
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Solicitações e/ou Esclarecimentos

Estamos à disposição para dar resposta às suas solicitações e pedidos de esclarecimento.

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