Conteudo Principal
COVID 19
Contactos

COVID-19: Atendimento e Serviços ao Cliente. Veja aqui o que mudou!

Linhas EPAL

Atendimento Permanente

Durante 24 horas por dia, todos os dias

Atendimento a Clientes

Telefone | 213 221 111
Serviço de atendimento a Clientes, através do qual pode solicitar a celebração do contrato de fornecimento, obter esclarecimentos sobre a Conta da Água ou valores por regularizar (débitos ou créditos), requisitar serviços, pedir informações e apresentar reclamações, entre outros assuntos.

Comunicação de Leituras

Telefone | 800 201 101 (chamada gratuita)
Serviço automatizado para comunicação da leitura do contador (de acordo com o prazo indicado na conta da água).

Faltas de Água

Telefone | 800 222 425 (chamada gratuita)
Serviço automatizado que dispõe de informação atualizada sobre a causa, localização e hora prevista para a normalização de situações anómalas no fornecimento de água.

Comunicação de Roturas na Via Pública

Telefone | 800 201 600 (chamada gratuita)
Serviço para comunicação de roturas na via pública (com indicação precisa da localização).
Fax | 213 251 397
Email | atendimento@epal.pt

 

Lojas EPAL

Edifício Sede - atendimento por marcação |213 221 111 (temporariamente)

Avenida da Liberdade, 24 1250-144 Lisboa 
Horário | Dias úteis - 08h30 - 13h30
                                   14h30 - 19h30    

Loja do Cidadão - atendimento por marcação |213 221 111 ou atendimento@epal.pt (temporariamente)

Edifício Atlanta II
Rua Abranches Ferrão 10-C
(junto ao Metro das Laranjeiras)

Horário | Dias úteis - 8h30 às 19h30 / Sábados - 9h30 às 15h

Correspondência

Direção Comercial 
Avenida da Liberdade, 241250-144 Lisboa
ou
Apartado 2881
1122 Lisboa Codex

Departamento de Clientes, Produtos e Serviços

Telefone | 213 251 396
Fax | 213 251 593
Email | 

Geral Empresa

Telefone | 213 251 000
Fax | 213 251 397
Email | geral.epal@adp.pt
 
 

Encarregado de Proteção de Dados:

 Avenida da Liberdade, nº 24 • 1250-144 Lisboa
 Email |  epd.epal@adp.pt


Marcação de visitas

Para solicitar a marcação de visitas às nossas instalações operacionais deve, preferencialmente, enviar-nos devidamente preenchido o formulário  ou visitas.epal@adp.pt


Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU