Linhas EPAL
 Atendimento Permanente
Durante 24 horas por dia, todos os dias   
Atendimento a Clientes
 Telefone | 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou “Fale connosco”   
Email | [email protected]
Serviço de atendimento a Clientes, através do qual pode solicitar a celebração do contrato de fornecimento, obter esclarecimentos sobre a Conta da Água ou valores por regularizar (débitos ou créditos), requisitar serviços, pedir informações e apresentar reclamações, entre outros assuntos.  
Comunicação de Leituras
 Telefone | 800 201 101 (chamada gratuita)
Serviço automatizado para comunicação da leitura do contador (de acordo com o prazo indicado na conta da água).  
Faltas de Água
 Telefone | 800 222 425 (chamada gratuita)
Serviço automatizado que dispõe de informação atualizada sobre a causa, localização e hora prevista para a normalização de situações anómalas no fornecimento de água.  
Comunicação de Roturas na Via Pública
 Telefone | 800 201 600 (chamada gratuita)
Serviço para comunicação de roturas na via pública (com indicação precisa da localização). 
Fax | 213 251 397  
Email | [email protected]  
 
Lojas EPAL 
 Edifício Sede 
Avenida da Liberdade, 24
1250-144 Lisboa 
  Horário | Dias úteis - 08h30 -19h30      
Loja do Cidadão 
Edifício Atlanta II
Rua Abranches Ferrão 10-C
(junto ao Metro das Laranjeiras)  
Horário | Dias úteis - 8h30 às 19h30 / Sábados - 9h30 às 15h  
Correspondência
 Direção Comercial 
 Avenida da Liberdade, 24
1250-144 Lisboa 
ou
 Apartado 2881
1122 Lisboa Codex  
Departamento de Clientes, Produtos e Serviços
 Telefone | 213 251 000 
Email | [email protected]  
Geral Empresa
 Telefone | 213 251 000 
Fax | 213 251 397 
Email | [email protected]
 
  Encarregado de Proteção de Dados:
  Avenida da Liberdade, nº 24 • 1250-144 Lisboa
 Email |  [email protected]
   
 Marcação de visitas de estudo
Para solicitar a marcação de visitas às nossas instalações operacionais deve, preferencialmente, enviar-nos devidamente preenchido o 
formulário