Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

Se não pode ir ao Museu. O Museu vai até si

mar 08, 2021

Já estão disponíveis as visitas virtuais ao Museu da Água da EPAL. Estórias sobre a história da água e tantas outras curiosidades que não vai querer perder.


pedy paper aquedutoAs visitas virtuais ao Museu da Água - Aqueduto das Águas Livres, Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras e Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos - já se encontram disponíveis na página visitas virtuais do site da empresa.

Numa altura em que não é possível ir ao Museu da Água, é ele que vai até si, proporcionando-lhe mais do que vistas panorâmicas dos espaços emblemáticos da história da água, mas a possibilidade de explorar detalhes desconhecidos nas estruturas centenárias e experienciar diferentes ângulos de observação do espaço.

Estas novas visitas à distância possibilitam experiências curiosas e realistas, sem marcação prévia e a qualquer hora do dia. O visitante poderá percorrer a arcaria monumental do Aqueduto das Águas Livres e sentir a vertigem quando se inclina no arco maior, subir ao terraço da Mãe d’Água das Amoreiras e observar Lisboa a 360ou ainda ver e ouvir a máquina a vapor a funcionar na Estação dos Barbadinhos.

O Museu da Água estende o convite para uma visita diferente que permitirá descobrir o património da água através de um novo caminho virtual nunca antes percorrido e repleto de novas emoções. 

Não perca!!






Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU