Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

A água da EPAL está cada vez mais transparente. Veja a qualidade da água no seu telemóvel

mai 17, 2021

H2O QualityA aplicação H2O Quality traz uma forma fácil e inovadora de conhecer a qualidade da água da EPAL, tanto a partir de sua casa como das ruas da bonita cidade de Lisboa.

Pode fazê-lo através do seu telemóvel com acesso ao GPS e à Internet. 

Com a H2O Quality pode ter informações detalhadas sobre as características da água tais como cálcio, magnésio, sódio, cor, dureza, pH, cloro, entre outros.

A água passa por alguns processos até chegar a sua casa e através desta aplicação pode saber mais informações sobre a captação, o transporte, o tratamento da água, o controlo da qualidade da água, a rede de distribuição e a rede domiciliária. 

Todos podem aceder a esta aplicação, tanto aqueles que vivem em Lisboa como aqueles que visitam a capital.

H2O Quality
Para além destas funcionalidades, pode saber onde adquirir a sua Fill Forever, uma garrafa criada pela EPAL, 100% ecológica e amiga do ambiente, como também encontrar o bebedouro mais perto do local onde está para encher a sua garrafa eco-friendly.   

Com esta aplicação Lisboa é nomeada a primeira capital do mundo onde é possível saber a qualidade da água de uma forma fácil e rápida!

Aqui também encontra as outras aplicações da EPAL tais como o myAQUA e o Museu da ÁGUA.



Campanha H2OQuality
Instale a app no telemóvel e, enquanto faz as suas caminhadas ou está em casa a trabalhar ou a levar o seu cão à rua, pode usufruir de todas as funcionalidades da H2O Quality.

É tão fácil de usar!


A H2O Quality é gratuita e está disponível em português e em inglês para Android e iOS.

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU