Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

A Leitura da EPAL agora é Quadrimestral

ago 02, 2022

Mais leituras, melhor controlo do Cliente sobre os seus consumos de água, maior eficiência!

 

campanha leiturasA EPAL tem vindo a melhorar sistematicamente os seus níveis de serviço no âmbito da leitura do contador, que é a base da faturação dos consumos de água.

Em complemento de ter lançado o serviço inovador waterbeep®, investindo em equipamentos de vanguarda e em tecnologia de máxima eficiência, a EPAL tem possibilitado outras soluções digitais para o Cliente com validação da leitura online, como é o caso do EPALnet e da app myAQUA®, e recentemente lançou, também de forma pioneira, a Fatura em Litros com o objetivo de sensibilizar o Cliente para a tomada de consciência sobre os seus gastos diários. 

Todas estas inovações têm tido como foco permanente a importância da redução dos padrões de consumo, apoiando a poupança das famílias e o combate ao desperdício de água.

Agora, a EPAL diminuiu a periodicidade de leitura, que passa a ser de 4 em 4 meses, de forma a possibilitar uma maior aproximação da faturação aos consumos reais.

Esta medida proactiva também permitirá, aos Clientes, um melhor controlo dos seus consumos e o reforço de medidas de uso eficiente, minimizando gastos desnecessários.

Porque estamos em época de férias, relembramos, igualmente, a importância de se manter atento aos consumos e faturação e de comunicar a leitura no prazo indicado na fatura, previamente à ausência temporária do domicílio.

A leitura em dia também lhe permite detetar fugas de água ou roturas não visíveis, minimizando o desperdício que afeta quer o consumidor e o Planeta!

Use o meio que lhe for mais conveniente:
• Comunicação de Leituras gratuita| 800 201 101 
• EPALnet | com validação online da leitura comunicada
• myAQUA | App gratuita para Android e iOS
• waterbeep® (também com validação online)

Conheça a sua área de leitura para saber quando será visitado pela EPAL e como ler o Contador em: https://www.epal.pt/EPAL/menu/clientes/leitura-do-contador
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU