Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

Trabalhos de reparação urgentes e inadiáveis no Adutor Costa do Sol

dez 16, 2019

COMUNICADO CONJUNTO
EPAL-EMPRESA PORTUGUESA DAS ÁGUAS LIVRES
ÁGUAS DE CASCAIS


Informa-se que a EPAL vai realizar trabalhos de reparação urgentes e inadiáveis no Adutor Costa do Sol que abastece o Concelho de Cascais, dia 16 de dezembro a partir das 9h00.


Como consequência, poderão vir a verificar-se perturbações no abastecimento de água nas seguintes localidades:

Dia 17 de dezembro (terça-feira)

    Das 9h às 16h  | Adroana; Alcoitão; Bairro Cruz Vermelha; Bicesse; Ribeira Penha Longa; Prisão do Linhó.

    Das 12h às 16h  | Abuxarda; Alcabideche; Alvide (Varandas de Cascais, B. Maria, B. Irene, B. Portelas, B. Alcaide, Av. Sintra acima do nº 1078, R. Escola acima do nº146, R. Flores, Tv. Girassol, R Garcia Resende); Amoreira (R. Alegria nºs ímpares e nº460 a nº496, R. Geraldo nºs pares a partir do nº386, R. Pinheiro Manso acima do nº1336 e todas as ruas a norte da R. do Geraldo); Cabreiro; Carrascal de Alvide; Fontainhas (B. Navegador); Pai do Vento (a oeste da R. Costa Pinto); Atrozela.

O perímetro de segurança necessário a esta intervenção, (Rua Garcia de Sá esquina com a Rua Manel Casanova Rodrigues, em S. Domingos de Rana) implicará o condicionamento do trânsito conforme sinalização no local, pelo que se sugere a adoção de vias alternativas de deslocação. 


A EPAL e a Águas de Cascais apelam à compreensão e colaboração de todos os Clientes, no sentido de serem evitados consumos não essenciais neste período e informam que serão envidados todos os esforços para a rápida conclusão dos trabalhos.

 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU