Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

A EPAL oferece Kits Escola da UNICEF contribuindo para um dos direitos mais fundamentais da Humanidade: a Educação das Crianças

fev 11, 2022


Unicef kits 2022A EPAL ofereceu 20 Kits Escola no âmbito da iniciativa “Presentes para a Vida” da UNICEF, através da qual qualquer pessoa ou entidade pode oferecer artigos essenciais para o terreno.

Este apoio enquadra-se na concretização dos valores de Responsabilidade Social da EPAL e tem por objetivo ajudar a criar condições para melhorar o acesso ao ensino e à educação.

O Kit Escola permite montar uma sala de aula para até 40 alunos e um professor em minutos, em qualquer parte do mundo, sendo muito utilizada em casos de emergência.
Cada Kit contém cadernos, canetas, lápis, quadros de ardósia, giz, cartazes educativos, um globo insuflável, marcadores, tesouras, cola, réguas, esquadros, borrachas, afias e um rádio solar.

A UNICEF é financiada exclusivamente por contribuições voluntárias de Governos, fundações, empresas e doadores individuais. Com mais de 70 anos, trabalha em mais de 190 países e territórios para melhorar as condições das crianças, sendo a sobrevivência, a proteção e o desenvolvimento infantil imperativos universais do progresso humano. 

Esta organização procura, com os donativos que recebe e com as ações que desenvolve no terreno, ajudar todas as crianças a desenvolverem todo o seu potencial. Trabalha com vários parceiros para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que constituem a nova agenda global para a realização da visão de paz e progresso social consagrada na Carta das Nações Unidas, procurando promover prosperidade e o bem-estar de todos nos seus mais diversos domínios.

O presente oferecido pela EPAL que se enquadra no ODS 4 – Educação de Qualidade, irá fazer a diferença na vida das centenas de crianças que irão beneficiar deste Presente Para a Vida.

Saiba mais sobre como doar um Presente para a Vida e contribuir para um mundo melhor aqui
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU