Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

EPAL celebra a Primavera apelando a um uso consciente da Água

mar 18, 2022


epal liga-se naturezaNuma época marcada pela seca que a todos afeta, a EPAL sensibiliza a sociedade para a necessidade de usar bem este recurso.

A água que é de todos, que dá vida a tudo e que a todos faz falta, sem exceção.

O projeto EPAL LIGA-se, que nasceu com a 1ª coleção de quatro bases para copos dedicada ao MAR, concretiza-se agora, numa 2ª edição, desta vez dedicada à NATUREZA, representada por um conjunto de Flores coloridas relembrando, através destas singelas ilustrações, que a Água é o nosso bem mais essencial e que por todos deve ser usado com respeito.

Este é mais um notável trabalho da Fundação LIGA, que apoia pessoas em situação de vulnerabilidade, nomeadamente com deficiência.

Juntas, a EPAL e a Fundação LIGA, proporcionam a estas pessoas a oportunidade de criarem um projeto inspirador. Um projeto que sensibilize para a importância de uma sociedade mais inclusiva, onde todos possam, com os seus talentos e competências, desempenhar um papel ativo, e que apele à urgência de um Planeta mais sustentável para os seus habitantes.

Esta coleção destina-se à oferta aos Clientes da EPAL que se deslocarem às Lojas EPAL, sensibilizando para a escassez da Água e para o seu uso cuidado nas atividades do quotidiano.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU