A EPAL tem em curso uma forte campanha de sensibilização junto dos seus Clientes para a atualização dos dados do contrato.
A vida muda, os hábitos alteram-se, os agregados familiares ajustam-se e os contactos renovam-se. Neste sentido, a EPAL necessita de estar a par e passo com os seus Clientes para assegurar um serviço público de qualidade.

Para seu maior conforto e autonomia, temos ao seu dispor o balcão digital EPALnet, o qual lhe permite fazer a gestão do seu contrato com toda a segurança, sem ter de se deslocar à EPAL.
O EPALnet é um serviço interativo user-friendly, intuitivo, célere e com funcionalidades fáceis de utilizar. Basta aceder ao Site EPAL e registar-se. Para que o acesso seja mais simples e rápido, o EPALnet já permite o método de autenticação gov, através do Cartão de Cidadão ou da Chave Móvel Digital.
Uma vez no EPALnet, poderá fazer a atualização da sua informação e manter os dados em dia, assim como outras operações, como aderir à fatura por e-mail, pedir novas referências de pagamento da conta da água ou até efetuar o pagamento por MB Way.
Atualize os seus dados!
Temos informação de extrema utilidade e temos a incumbência de lhe prestar o melhor serviço.
Temos tudo, só nos falta a sua colaboração.
Meios de contacto:
• Linha de Atendimento 213 221 111 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) disponível 24h/todos os dias
• Site EPAL www.epal.pt |
Formulário Solicitações ou Esclarecimentos
• Balcão digital
EPALnet
• App gratuita
myAQUA (android e IOS)
• Lojas de Atendimento Presencial:
• Loja da EPAL nos Restauradores, no horário das 8h30 às 19h30 (dias úteis)
• Loja da EPAL na Loja do Cidadão das Laranjeiras, aberta das 8h30 às 19h30 nos dias úteis e também das 9:30 às 15:00 ao sábado
Contamos consigo!