Boosting business inovation
É o sistema de gestão comercial concebido e utilizado pela EPAL, SA, desde 1996.
Tem por objetivo melhorar o modelo de gestão através de uma abordagem integrada da gestão comercial e técnica, suportada em sistemas de informação que garantem o aumento da eficiência e eficácia.
Já implementado em 30% do mercado nacional, o AQUAmatrix®, é um produto 100% EPAL, 100% nacional, comercializado há mais de uma década em Portugal e Moçambique, abrangendo cerca de 1.600.000 clientes.
A quem se destina?
Entidades Gestoras de Água, Saneamento e Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).
Tem vindo a ser sistematicamente enriquecido com funções de mobilidade e incrementado ao nível da informação estratégica, operacional e tática.
Fatores Diferenciadores
Fatores Funcionais - Visão a 360º graus
- Modular e adaptável à maturidade da gestão
- Controlo da gestão através de indicadores da actividade e desempenho
Fatores Técnicos - Mobilidade integrada ex. PDA’s
- Integração de interfaces (ERP, GIS, gestão de ativos, telemetria, etc.)
- Customização da solução com flexibilidade total de parametrização
- Arquivo electrónico de documentos
Fatores de Suporte - Elevado conhecimento do negócio assegurando consultoria de excelência
- Experiência comprovada 40 empresas do setor, nacionais e estrangeiras
Funcionalidades
Gestão de Infraestruturas | Garante o controlo e execução
- Dos processos relativos a projetos de redes prediais e urbanizações
- Da gestão do ciclo de vida do parque de contadores
- Do cadastro de todos os locais de Abastecimento e/ou faturação de
- Saneamento e/ou RSU
Suporte ao Cliente | Assegura a correta gestão do relacionamento com o cliente em todas as vertentes.
Leitura, Faturação e Cobranças - Permite a gestão das tarefas de backoffice
- Assegura o controlo operacional de forma simplificada, podendo a Entidade Gestora focar-se em atividades de maior valor para o cliente
Indicadores de Gestão e Desempenho | Produz indicadores operacionais através de parâmetros e intervalos temporais. Disponibiliza, através de um portal web, indicadores que permitem efetuar a gestão estratégica e medir a performance.
Interfaces | Os diversos sistemas da Entidade Gestora são passíveis de integração ou de interfaces, maximizando a qualidade e eficiência dos processos.
Soluções Remotas - Balcão Digital e aplicação myAQUA® para smartphone
- Mobilidade de Processos de Ligação e Vistorias
- Mobilidade de Leituras e de Serviços
Vídeo aqui
Contactos
EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A.
Departamento de Clientes, Produtos e Serviços
Av. da Liberdade, 24
1250-144 Lisboa
Telefone | 213 251 000
Email | [email protected] Site | www.aquamatrix.pt