Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

EPAL lança 4ª edição do livro “Torne a sua água da torneira ainda mais irresistível” com receitas de águas aromatizadas das Entidades Parceiras

mar 22, 2021


capa livro torne a água da torneira ainda mais irresistível EntidadesHoje, dia 22 de março, celebra-se o Dia Mundial da Água e a EPAL lança o 4º livro de receitas de águas aromatizadas “Torne a sua água da torneira ainda mais irresistível”. Depois do sucesso das edições anteriores, este livro promete surpreender os leitores. 

Esta edição conta com 21 receitas de diferentes Entidades Parceiras da EPAL, onde é garantida a máxima diversificação, apresentando propostas de águas aromatizadas, tisanas e águas frescas. 

A EPAL desenvolveu, há mais de uma década, um programa de incentivo ao consumo, exclusivo, de água da torneira nas instalações das Entidades Públicas e Privadas da cidade de Lisboa, disponibilizando jarros e garrafas de vidro para as áreas comuns das Entidades aderentes. 

As Entidades que fazem parte deste programa, foram desafiadas pela EPAL para enviarem uma receita de água da torneira para este novo livro. O desafio foi recebido com muito entusiasmo e a adesão foi excecional. A EPAL recebeu desafiantes propostas onde a água da torneira e a criatividade são os ingredientes principais. 

Neste livro é possível encontrar receitas das seguintes Entidades Parceiras: AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, APEMETA - Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, AIP - Associação Industrial Portuguesa, Câmara Municipal de Lisboa – Departamento de Saúde, Higiene e Segurança, Clínica Life Center, CPE Clínicas, ETIC - Escola de Tecnologias Inovação e Criação, Fundação LIGA, Hospital da Cruz Vermelha, INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial, INR - Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, ISA Instituto Superior de Agronomia - Universidade de Lisboa, ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, Marinha, Ministério da Defesa Nacional, Nova Medical School, Ordem dos Psicólogos, Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, SSAP - Serviços Sociais da Administração Pública, TEDxULISBOA e Zomato.

Agradecemos a colaboração e empenho de todos os parceiros e reforçamos a importância destas parcerias para a sensibilização do consumo de água da torneira, como a opção mais sustentável e amiga do ambiente, o reforço na confiança das infraestruturas da Empresa e na qualidade da água da rede pública da cidade de Lisboa. 

Conheça todas as propostas nesta nova edição onde a água da torneira continua a ser a estrela no site epal.pt   ou em: 

https://issuu.com/epal.lisboa/docs/livro_aguairresistivel_entidades_2021




 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU