Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

Jarro Gota Cores

set 30, 2021
Na data em que se comemora o Dia Nacional da Água, a EPAL lança a nova coleção Gota Cores. 

Uma representação da natureza e do respeito pelas opções individuais.
Se na escolha da água há que optar pela melhor, a da torneira, já na escolha do seu novo Gota, difícil será dizer qual o mais bonito dos oito.

A 1 de outubro comemora-se o Dia Nacional da Água.

gota cores Depois do lançamento do Jarro Gota, chegam agora mais 7 cores que se juntam ao original e vão deixar a sua mesa ainda mais colorida.

A EPAL junta a melhor água à sua cor favorita.

Depois do sucesso do Jarro Gota Original (verde), fruto de uma parceria entre a EPAL e a Bordallo Pinheiro, lançado exatamente há um ano atrás, chegam agora 7 novas cores para acolher a melhor água.

Quando o sol brilha sobre gotículas de água suspensas no ar, acontece um fenómeno que todos conhecemos como arco-íris. Embora não sejam as suas cores reais e não sejam 7, mas sim 8, os novos Jarros Gota personalizam este encontro entre a água e o sol.

Os Gota Cores representam ainda a ideia de diversidade e inclusão, usando algo da natureza para representar questões de direitos humanos.

Quem disse que o outono tem de ser cinzento?

Os jarros Gota  azul, amarelo, laranja, encarnado, rosa, branco e preto chegaram para dar cor à sua vida, à sua mesa, e receberem a água mais sustentável, a da torneira.

Se na hora de escolher a sua água há que optar pela melhor, já na escolha do seu Gota difícil será dizer qual o mais giro.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU