Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

Fill Forever Fauna

out 04, 2021


Fill forever faunaNa data em que se comemora o Dia Mundial do Animal, a EPAL lança a nova coleção Fill Forever Fauna. 

Depois do sucesso alcançado com a FF Original em PET, a garrafa que vai consigo para todo o lado, apresenta-se, agora, em vidro, tornando-se eternamente reutilizável.

A 4 de outubro comemora-se o Dia Mundial do Animal e para celebrar a data, a EPAL lança a nova Fill Forever em vidro e apresenta a coleção Fill Forever Fauna que reúne um conjunto de 20 animais que pertencem a diferentes ecossistemas e alertam para a proteção da biodiversidade, da causa animal e do respeito por todas as espécies do nosso Planeta.

Fill forever fauna vidro
A Fill Forever originalmente criada em PET, é um sucesso a nível nacional e além fronteiras, tendo sido distinguida com o Prémio iF Design Award, um dos mais prestigiados galardões de design a nível mundial.

Desde o seu nascimento em 2014, as Fill Forever foram as garrafas de concertos, palestras, desfiles de moda, ações de solidariedade social, feiras e congressos e encontros variados, circulando nas mãos de cerca de 250 mil  portugueses e a água da torneira a bebida que as acompanha. 

Surge agora uma edição em vidro, 100% nacional, eternamente reutilizável e reciclável, que mantém a imagem que a acompanha desde o seu nascimento e ainda a coleção FF Fauna com a representação de 20 diferentes animais, apresentando-se como mais uma opção, sendo que, o seu propósito se mantém inalterado.

A Fill Forever foi concebida para que transporte a sua água da torneira para onde quer que vá.

Da mesma forma que esta garrafa o desafia a ser mais sustentável, a nova coleção FF Fauna representa mais uma causa dentro de uma causa. A defesa do Planeta passa por mudarmos os nossos comportamentos em tantas e diferentes áreas e a Fill Forever é um passo para que essa mudança aconteça. 

Escolha já o seu animal preferido e beba água da torneira com a melhor companhia!
 
Mais informações aqui

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU