Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa a partir de 24 de agosto

ago 23, 2022

Investimento de  4,7 milhões de euros da EPAL na beneficiação do sistema de abastecimento de água 


A EPAL inicia amanhã, 24 de agosto, a empreitada de “Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche”, adjudicada à empresa Oliveiras Empreiteiro, S.A., que contempla a total substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água à cidade de Lisboa, num investimento total de 4 milhões e 700 mil euros.

Com esta empreitada, a EPAL pretende garantir a fiabilidade do sistema de abastecimento de água, assim como garantir futuras intervenções em outras condutas igualmente importantes no abastecimento à cidade de Lisboa. 

A concretização desta empreitada, que irá ser desenvolvida ao longo de quatro fases, trará alguns constrangimentos na circulação rodoviária ao longo da Avenida Padre Cruz e da Calçada de Carriche, no sentido Odivelas – Lisboa, a partir do dia 24 de agosto , durante os próximos 20 meses. As alterações na circulação nestas vias serão realizadas faseadamente e antecipadamente divulgadas.

A EPAL recomenda que, sempre que possível, seja evitada a circulação na zona de influência das obras, devendo ser utilizadas vias alternativas no acesso à cidade de Lisboa como a CRIL ou através do Túnel do Grilo em direção ao Eixo Norte-Sul para os automobilistas que vêm da A8.

Consciente que esta intervenção vai ocorrer numa zona de grande densidade de tráfego, a EPAL lamenta, desde já, os transtornos que este condicionamento possa vir a causar e apela à compreensão da população.

Suportes de comunicação

  . Infomail
  . Cartaz
  . Spot de Rádio
  - Nota de Imprensa




Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU