No âmbito das comemorações dos seus 150 anos, a EPAL oferece dois Vales 3

 Experiências a todos os clientes (Domésticos e Não-domésticos) que adiram à Fatura por e-mail e/ou ao serviço waterbeep.  
Esta ação promocional da campanha ECO EPAL, que tem como lema 
“Ser ecológico é pensar no futuro. Uma ação sustentável, um ambiente melhor para todos”, pretende incentivar a adoção de comportamentos sustentáveis e que contribuam para a melhoria ambiental ao serviço de todos.  
COMECE BEM O ANO E ADIRA À CAMPANHA ECO EPAL! 
Descontraia numa sessão de beleza, desfrute de um momento na natureza ou supere-se numa nova atividade física.   
Os Clientes que adiram ao ECO EPAL e recebam os Vales 3 Experiências terão à sua disposição as categorias: 
Beleza & Bem-estar, Atividades na Natureza e ao Ar Livre e Atividades Desportivas, sendo que para usufruir das suas experiências, basta aceder ao site 
www.3experiencias.pt e consultar a lista de ofertas e espaços aderentes, registando assim as suas preferências.  
Para efetuar a adesão à 
Fatura por e-mail é apenas necessário o código de Cliente e um email, podendo fazê-lo através do
 EPALnet ou 
myAQUA,  do 
site EPAL,  de 
email, com o assunto “Adesão à fatura por e-mail”, das 
Lojas EPAL, e ainda da 
Linha de Atendimento a Clientes.   
Para aderir ao waterbeep, registe-se em 
www.epal.pt/waterbeep e aceda a este serviço que lhe permite controlar os seus consumos de água, podendo incluir, consoante a modalidade escolhida, alertas, enviados por sms e/ou e-mail, sempre que se verifiquem desvios, detetando consumos excessivos, roturas e dispositivos com perda de água. 
Consulte já o
 Flyer Informativo e o 
Regulamento de Adesão à Campanha ECO EPAL. 
A campanha tem como promotora a agência TLC Marketing que irá colaborar com a EPAL fazendo a gestão da concretização das Experiências, num universo de centenas de parceiros por todo o país.