O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras de acordo com as suas preferências, consultar contas da água, e muito mais. Permite, também, aceder a mais do que um contrato, podendo consultar e gerir a informação relativa a vários locais de consumo de forma simples, cómoda e com único código de acesso.
Está disponível para telemóveis com
sistema Android (versão 4.0 ou superior) e
iPhone (versão iOS 7.0 ou superior).
O que permite fazer
Gestão do contrato - Alterar/atualizar os dados do contrato (contactos, NIF, Nº habitantes)
Leitura do contador - Comunicar leituras, com validação online
- Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente
- Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade
(diária, semanal, mensal)
Faltas de Água - Aviso de suspensões no fornecimento que afetem o local de consumo do Cliente, com hora prevista de normalização
Faturação - Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito)
- Aceder às referências de pagamento
- Aderir à e-Conta da Água, envio da fatura por email
- Aderir ao Débito Direto - SEPA
- Aderir/aceder ao waterbeep®, o serviço que permite ao Cliente controlar os seus consumos de água
Comunicação de Anomalias - Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros
Como aceder | Basta aceder no telemóvel à área das aplicações e instalar o myAQUA®.
Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:
- Código de Entidade
- Nº de Contribuinte
- Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso
Se já estiver registado no serviço
EPALnet, pode entrar no myAQUA, utilizando os mesmos códigos de acesso.
Contactos
EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A.
Departamento de Clientes Produtos e Serviços
Avenida da Liberdade, 24
1250-144 Lisboa
Telefone | 213 251 396
Email | myaqua.epal@adp.pt