- Através da Linha telefónica: 213 221 111 (disponível 24h/todos os dias)
O nosso Contact Center foi reforçado e está disponível em permanência para prestar todos os esclarecimentos e resolver todas as situações.
- Website: EPALnet (balcão digital)
- App Mobile gratuita: myAQUA (disponível sistema Android e iPhone)
- Descarregue a app gratuita H2O Quality e conheça a qualidade da água distribuída a sua casa.
Complementarmente podem ainda utilizar as linhas gratuitas da EPAL:
• Leituras: 800 201 101 (chamada gratuita)
• Roturas na Via Pública: 800 201 600 (chamada gratuita)
• Falta de Água: 800 222 425 (chamada gratuita)
- A EPAL tem ainda à sua disposição duas Lojas com Atendimento Presencial nos seguintes locais e horários:
- Loja da EPAL nos Restauradores, no horário das 8h30 às 19h30 (dias úteis)
- Loja da EPAL na Loja do Cidadão das Laranjeiras, aberta das 8h30 às 19h30 nos dias úteis e também das 9:30 às 15:00 ao sábado.
- Se pretender, pode efetuar a sua marcação de Atendimento Presencial online.
O Atendimento cumpre as regras de distanciamento e a sala é desinfetada regularmente. É recomendado o uso de máscara
Para maior comodidade reforçamos que temos ao dispor dos Clientes canais telefónicos e digitais para o tratamento de qualquer questão relacionada com o serviço prestado de forma eficaz.