Conteudo Principal
Sustentabilidade / Responsabilidade Empresarial
Integramos na nossa estratégia, os princípios de sustentabilidade e de bom governo, bem como valores e princípios, garantindo a segurança e proteção das pessoas, do ambiente e dos ativos, estimulando, simultaneamente, a inovação e o desenvolvimento, sendo que subscrevemos o Pacto Global das Nações Unidas, desde 2008. 

Estamos empenhados em melhorar as condições de acesso à água para consumo humano e na sua salvaguarda, proteção e gestão sustentável. Acreditamos numa abordagem integrada de criação de valor sustentável, através da antecipação de riscos, maximização de oportunidades e criação de relações sólidas com os stakeholders.

A envolvência dos Stakeholders na atividade da empresa passa por um exercício de partilha e transparência. Para conhecermos a sua opinião relativamente aos principais eixos estratégicos, pelos quais temos vindo a orientar as nossas ações disponibilizamos o questionário "Análise de Materialidade" que pode ser respondido aqui.  O seu contributo vai permitir-nos evoluir e adaptar a nossa atuação às suas necessidades e expetativas. 
Participe a sua opinião é importante para nós!


Norteamos a nossa atuação na Estratégia de Sustentabilidade do grupo Águas de Portugal, assente no conceito de simbiose e promovemos os seus Princípios de Desenvolvimento Sustentável.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU