Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

Lisbon Tap Water Bottle

jan 31, 2019

tap water


A Lisbon Tap Water é a nova garrafa da EPAL de design moderno, sóbria e fácil de manusear que vai conquistar qualquer ambiente em que esteja presente.

 De vidro subtil e absolutamente cristalino, apresenta-se em sintonia com a vida da capital em permanente dinamismo e à procura de soluções de sustentabilidade.

 Pensada para espaços onde são realizadas Conferências e Seminários, pretende apoiar as Entidades que recebem diariamente participantes dos mais diversos países de mundo para eventos profissionais, académicos, culturais e lúdicos.

 Por este motivo, a Lisbon Tap Water apresenta um rótulo bilingue, de afirmação universal de um hábito sustentável.

 Com tampa hermética, capacidade de 1 litro, reflete uma escolha amiga do ambiente, convidando ao consumo de água da torneira, em qualquer local, um bem de excelência que cumpre os mais rigorosos padrões de qualidade nacionais e internacionais.
   
 Beba água da torneira a uma temperatura refrescante para um paladar agradável e um efeito mais saciante. Beba com muita satisfação!

A Lisbon Tap Water Bottle pode ser adquirida no Museu da Água da EPAL, na Rua do Alviela, 12, na Mãe d'Água das Amoreiras, na Praça das Amoreiras, 10 e nas Lojas EPAL - Edifício Sede e Loja do Cidadão (Laranjeiras) pelo valor de 12,5 euros.

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU