Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

EPAL e MODALISBOA JUNTAS NA DEFESA DO AMBIENTE

mar 06, 2019
 
Com o objetivo de reforçar o compromisso com a sustentabilidade ambiental, a EPAL e a ModaLisboa estabeleceram uma parceria para incentivo ao consumo de água da rede pública.


De 7 a 10 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, irá decorrer a 52ª edição da ModaLisboa, evento que recebe aproximadamente 20.000 convidados, que assistem ao vivo às apresentações das coleções dos criadores de moda nacionais. Estima-se que mais de um milhão de portugueses acompanhe a ModaLisboa - Lisboa Fashion Week, através da televisão, da internet e da considerável cobertura dada pelos meios de comunicação social.  


A EPAL foi convidada pela organização da ModaLisboa a estabelecer uma parceria cujo objetivo é contribuir para que este grande evento se torne cada vez mais sustentável, sendo um dos grandes objetivos a promoção do consumo da água da torneira e a total eliminação do plástico de uso único.


Para que tal seja possível, a EPAL irá oferecer as suas garrafas reutilizáveis e 100% ecológicas, as FILL FOREVER, à Organização, Produção, Staff, imprensa nacional e internacional, e irá colocar bebedouros para que as garrafas possam ser reabastecidas a qualquer altura. 


A empresa estará ainda presente na área social do evento, com um stand, para que todos os visitantes possam adquirir a sua garrafa. 


A EPAL continua a associar-se a alguns dos maiores eventos da capital portuguesa, veiculando a mensagem sobre a excelente qualidade da água da torneira e apelando ao despertar de consciências. Esta mudança para hábitos de consumo ambientalmente sustentáveis afirma a excelência da água fornecida pela EPAL e traduz a confiança nas infraestruturas de abastecimento da cidade, consideradas seguras e resilientes, o que só dignifica o nosso país.


A água distribuída pela EPAL é de excelente qualidade. A empresa serve cerca 3 milhões de pessoas e está posicionada entre as melhores a nível nacional e internacional.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU