Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

EPAL lança a garrafa COOL

mar 26, 2019


garrafa cool

 
Feita em barro e em 3 versões exclusivas, a COOL tem a qualidade única de conseguir refrescar a sua água da torneira, de forma ecológica, natural, e com consumo zero de energia. Com a garrafa COOL consegue usufruir da sua água da torneira “naturalmente fresca” e, naturalmente, ainda mais sustentável. 

A garrafa COOL é feita recorrendo a técnicas ancestrais, com materiais 100% portugueses e apresenta-se em 3 versões exclusivas: barro vermelho com serigrafia em preto, barro vermelho com serigrafia em azul, e barro negro. Esta garrafa é totalmente feita à mão, em olaria de roda. A tampa é manufaturada em cortiça, conferindo ainda maior personalidade à garrafa COOL e homenageando a tradição e cortiça portuguesa, promovendo a utilização de recursos renováveis locais.

A versão em Barro Vermelho tem na sua base, uma serigrafia (a preto ou a azul) do Aqueduto das Águas Livres, símbolo maior da história do abastecimento de água em Portugal. 

A versão em Barro Negro tem na sua génese um processo de fabrico artesanal reconhecido pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade, e como única energia despendida a proveniente das mãos do seu criador.

As garrafas aliam um design contemporâneo, com materiais e técnicas ancestrais de produção, proporcionando uma solução ecológica de tradição milenar que permite conservar a água sempre fresca e com consumo zero de energia. 

Depois da Fill Forever, a premiada garrafa reutilizável que lhe permite levar a água da torneira para todo o lado, da famosa Lisbon Soul, com assinatura de Álvaro Siza Vieira, e da Lisbon Tap Water Bottle, de produção nacional pelo Depósito da Marinha Grande, a EPAL lança agora a nova garrafa COOL mantendo a missão de continuar a levar até si a melhor água. A água da EPAL.

As garrafas COOL podem ser adquiridas no Museu da Água da EPAL, na Mãe d'Água das Amoreiras, e nas Lojas EPAL pelo valor de 50 euros. 
 
Outras informações 
aqui


Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU