Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

myAQUA não para de inovar

mai 11, 2022

Novas funcionalidades da app gratuita da EPAL asseguram ao Cliente cada vez mais autonomia e facilidade na gestão do seu contrato

myaqua appA EPAL não para de surpreender no serviço interativo ao Cliente.
Desta vez, é a app myAQUA que acaba de ser reforçada com novas funcionalidades, tudo para tornar o serviço ao Cliente cada vez mais próximo, eficaz e facilitado.

O myAQUA é a app da EPAL que permite ao Cliente atualizar os seus dados, comunicar leituras, aderir aos serviços sustentáveis e realizar muitas outras operações através de um smartphone, com todo o conforto e comodidade, onde quer que esteja. 

Dotada de novas operações que oferecem maior autonomia ao utilizador, a app está agora mais robusta e preparada para responder a todas as solicitações.

Comecemos pelo acesso - a app myAQUA já dispõe de autenticação.gov permitindo, assim, aceder à aplicação através da Chave Móvel Digital, evitando o recurso a mais passwords. Caso a versão do smartphone o permita, o Cliente também pode efetuar o login por faceid ou fingerprint.

Outra novidade é que o Cliente já pode consultar o histórico de todas as suas faturas, pagas ou por regularizar, controlando melhor os pagamentos e evitando o corte por esquecimento do prazo, podendo aproveitar para ver as referências de pagamento MB, solicitar novas, caso as existentes não estejam válidas, ou até mesmo efetuar o pagamento via MBWay

E se já recebe a fatura por e-mail, a opção ecológica e utilizada por 160.000 Clientes, mais rápida e com menor pegada ambiental, agora também pode fazer o download do documento digital em pdf e arquivar digitalmente de acordo com a sua preferência.

Para que não perca as nossas novidades, existe agora um espaço inteiramente dedicado a notícias, assegurando que novos procedimentos, campanhas e últimas inovações chegam até si.

O Cliente já pode dar o seu consentimento para receber informação sobre novos procedimentos, produtos e atualizações nas soluções tecnológicas ao dispor, podendo, assim, estar sempre atualizado relativamente às melhorias no serviço que, com muito orgulho, lhe prestamos.

Como vê, agora sim, já pode fazer mesmo tudo através do myAQUA!
Em qualquer hora e lugar, ligue-se a nós e trate de todos os seus assuntos onde lhe for mais conveniente e confortável! 

O myAQUA é também a app mais utilizada no Setor da Água, com 25 Entidades Gestoras que disponibilizam o myAQUA aos seus Clientes, contando com quase 100.000 utilizadores ativos. 
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU