Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

Último Peddy Paper Caminhos da Água “Do vapor ao Museu”. Esgotado!

set 20, 2018

 
peddy_paper_5_ediçãoÉ já no próximo dia 30 de setembro, que a EPAL, em parceria com a TSF, realiza o último Peddy Paper dos Caminhos da Água, com início às 10h00, na Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos. 

No âmbito das comemorações do seu 150º aniversário, a EPAL tem vindo a realizar desde o início do ano um conjunto de peddy papers “Caminhos da Água” que junta amigos e família, e no dia 30 de setembro, sob o tema “Do vapor ao Museu”, vai ser o último! 

Esta iniciativa, que por um lado visa proporcionar um momento lúdico e divertido, permite também aos participantes conhecerem os espaços por onde passou a água em Lisboa, bem como toda a história associada.

Os participantes terão que ultrapassar vários desafios propostos, incluindo responder a questões associadas à importância da água, à educação e responsabilidade ambiental, ao uso eficiente da água, bem como todo o património cultural da EPAL e sua história. 

Para participar é apenas necessário formar uma equipa de 2 a 4 elementos e ter um smartphone com acesso à internet e GPS, pois todas as indicações e desafios serão fornecidas através de uma aplicação mobile que funciona por georreferenciação.


Mais informação em www.caminhosdaagua.pt
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU