Conteudo Principal
guia essencial cliente
Notícias

Pátio da Água abre portas a 17 de julho

jul 12, 2023

EPAL devolve à cidade um dos eventos mais aguardados do verão

O Pátio da Água é uma iniciativa da EPAL numa parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a Lisboa E-Nova. Localizado em plena Avenida da Liberdade, uma das artérias principais e mais ativas da capital portuguesa, permite-nos oferecer à população um espaço único, quer pela sua localização quer pelo conceito de oferta de água da rede pública - natural ou aromatizada - defendendo o seu uso eficiente e disseminando uma mensagem de sustentabilidade ambiental.

Ao longo dos anos, o Pátio tem trazido novidades em cada uma das suas edições e esta não é excepção. Desenhámos um conjunto de iniciativas que prometem surpreender: showcookings, workshops, concertos e ações de Sensibilização Ambiental, entre outras.

A abertura oficial decorre a 17 de julho mas, dia 14 de julho, às 15h00, a empresa promove uma soft opening: uma sessão especial de pré-abertura exclusiva e com participação limitada. Não podemos levantar muito o véu para não estragar a surpresa, mas podemos avançar que Rui Marques, da conhecida página “A Pitada do Pai”, vai realizar um showcooking com receitas frescas para o verão e com dicas de poupança de água na cozinha.

As inscrições são hoje lançadas nas redes sociais da empresa, por isso, se não quer perder Pitada, inscreva-se e habilite-se a participar. 

 A 17 de julho, às 15h00, o Pátio abre portas à comunidade. Também nesta tarde a EPAL assinalará a ocasião com animação e muita água da torneira para brindar.

A 11 de agosto, novo showcooking, desta vez com Fábio Bernardino, parceiro de longa data da Empresa.

 A 1 de setembro entra em ação a nossa equipa do “waterstar”, com o lançamento da 6.ª edição “ Como tornar a sua água da torneira ainda mais irresistível”, um livro digital que, desta vez, conta com a apresentação de sopas frias. Estas ações são inteiramente conduzidas por Trabalhadoras da Direção de Comunicação, Marketing e Educação Ambiental e são sempre um verdadeiro sucesso.

Já a 29 de setembro, o Pátio encerrará em festa, com mais um showcooking com a participação do chef Fábio Gomes (ex-participante do Programa Masterchef) e, ainda, um momento musical.

Se a agenda já lhe pareceu completa, saiba ainda que reservámos as quartas-feiras para recebermos o público escolar e realizar ações de Educação Ambiental neste espaço.

Deixámos a parte mais doce para o fim…a marca de gelados Santini também regressa ao Pátio neste verão. Iremos oferecer picolinis feitos com a nossa água, em dias e horas ainda a designar. Temos reservadas mais surpresas, mas terá de visitar o nosso Pátio para as poder descobrir. Fique atento às páginas da Empresa nas redes sociais. É lá que serão lançadas as inscrições para todas estas iniciativas. 


Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU