CONTA DA ÁGUA EM BRAILLE
A EPAL já tem ao seu dispor a Conta da Água em Braille.
Ao solicitar este serviço, vai passar a receber em simultâneo a Conta da Água em Braille e a negro.
DESTINATÁRIOS
Este serviço foi criado a pensar nos Clientes com deficiência visual (cegos e amblíopes).
COMO ADERIR
Para aderir a este serviço necessita apenas de solicitar a fatura em Braille através do
site EPAL, da
Linha de Atendimento a Clientes ou nas lojas EPAL.
SERVIÇO PARA COMUNICAR COM A EPAL ATRAVÉS DE LÍNGUA GESTUAL PORTUGUESA
A EPAL dispõe de um serviço que permite à comunidade surda comunicar em linguagem gestual com a EPAL através de vídeo chamada.
É Simples e Gratuito!
Como funciona o serviço no Atendimento Presencial . Aquando da deslocação às Lojas EPAL, o cliente deverá identificar-se ao atendedor
. Inicia-se uma vídeo chamada através de um dispositivo móvel: Tablet
. A Intérprete da Língua Gestual Portuguesa atende a chamada
. O Cliente comunica com a intérprete em Língua Gestual, que paralelamente estará a interpretar a falar com o atendedor da Loja, mantendo uma comunicação fluida com ambos
Como funciona o Serviço na Linha de Atendimento a Clientes da EPAL . O cliente surdo faz uma vídeo chamada para o Serviin - Portal do Cidadão Surdo. Identifica-se e pede para falar com a EPAL
. A intérprete telefona para a EPAL, identifica-se a si e ao surdo e explica a situação
. O atendedor recebe a comunicação e esclarece o cliente tendo como intermediária a intérprete da Língua Gestual Portuguesa.
Qual o horário em que poderá realizar o serviço?
. Horário na Linha de Atendimento a Clientes: Das 8h00 às 23h00, de segunda a sexta-feira
. Horário de atendimento presencial nas Lojas EPAL: Das 8h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.
COMUNICAÇÃO INCLUSIVA
Conheça também os nossos projetos de comunicação multiformato “
Coleção de Receitas para Todos” e “
Educação Ambiental para Todos”.