Conteudo Principal
COVID 19
Última Edição

Editorial

4-2020Fizemos sair há dias uma Edição Especial dedicada, não ao COVID-19 como muito bem o nosso presidente sublinhou, mas a todos os Trabalhadores e suas famílias que têm sabido lidar com toda esta crise de forma exemplar e com o maior profissionalismo.

Agora, apresentamos-vos uma nova Edição do vosso “AL”. Este número vem mostrar que, de facto, não parámos, continuamos dedicados aos nossos trabalhos e, acima de tudo, dedicados à nossa EPAL.

Os dias, as semanas, os meses têm passado e a EPAL tem sabido fazer acontecer. Em plena pandemia lançou a sua mais recente App, o OnPocket. Para além de se ter revelado muito útil no que
diz respeito à gestão desta crise que nos assolou, fez com que todos nos sentíssemos mais próximos uns dos outros, num momento em que não nos abraçamos, não nos vemos como dantes e, inevitavelmente, nos ressentimos com estes distanciamentos.
Uma aplicação muito completa, criada com a prata de casa e cuja reportagem não pode perder.

E é nestas alturas em que há tanto que nos parece feio, que precisamos mais e mais do que é bonito. Bonita é, sem dúvida, a nova COOL dedicada à Lisboa de todos nós e, naturalmente, à melhor água. A nossa, a da EPAL.

Desejamos ao novo Conselho de Administração os maiores sucessos neste mandato que se prevê desafiante. As maiores felicidades nesta nova fase da sua vida é o que desejamos a Helena Louro que, no passado, também esteve à frente do nosso "AL".

A todos vós, nossos leitores e amigos, que tudo corra bem. Mantenham-se seguros e continuem a cumprir as regras e medidas de protecção e prevenção.

Até breve.


* Este Editorial não está escrito segundo as regras do Novo Acordo Ortográfico

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU