Conteudo Principal
guia essencial cliente
Última Edição

Editorial

2-2024
Estamos de parabéns, ocupamos o 1.º Lugar no índice “Experiência do Cliente”, destacado na atribuição do Prémio BECX no ranking do Setor da Água.

A Empresa participa regularmente em estudos de mercado, o que nos permite aferir a nossa performance em diversos indicadores externos, e efetuar melhorias sistemáticas nos diferentes âmbitos abrangidos nestes estudos. 

O Prémio BECX 2023, coloca-nos agora no lugar cimeiro do Pódio enquanto a melhor marca na experiência do Cliente, motivo que nos levou à conversa com o administrador Pedro Pinto de Jesus, responsável pelo pelouro da Área Comercial, sobre a perceção da excelência do nosso produto e serviço e, ainda, sobre os desafios futuros da nossa relação, comunicação e experiência com os Clientes.

Ainda sobre indicadores, merecido destaque para o nosso Museu da Água que em 2023 aumentou o seu número de visitantes em 18%, o que reflete a aposta continua numa maior oferta cultural, educativa e diversificação de públicos.

Neste número, apresentamos-lhe 14 novos Trabalhadores da EPAL/AdVT.

É sempre com imensa satisfação que realizamos esta rúbrica que espelha o rejuvenescimento dos nossos Quadros.

Os nossos melhores recursos são e serão sempre os Trabalhadores e foi com base nessa máxima inegável que lançámos recentemente o Programa Geração EPAL, que coloca a tónica no reconhecimento, valorização e retenção de novos talentos para a EPAL/AdVT e para o sector da água.

A Empresa está cada vez mais atenta e empenhada em ir ao encontro daquelas que são as expectativas de carreira das gerações mais jovens, pois são elas que nos permitirão persistir no tempo enquanto Entidade Gestora de referência, tanto a nível nacional como internacional.

Em Março assinala-se o Dia Mundial da Água e a EPAL/AdVT desenhou um conjunto de iniciativas que celebram este recurso, nunca esquecendo da necessidade de alertar para a sua protecção e preservação enquanto recurso estratégico para a Humanidade.

É a Água que suporta todos os ciclos naturais da vida, que sustenta a produção de alimentos e a biodiversidade.

É disso que nos devemos lembrar cada vez que abrimos a torneira.

Até breve.


 

 

* Este Editorial não está escrito segundo as regras do Novo Acordo Ortográfico


Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU