- Através da Linha telefónica: 213 221 111 (disponível 24h/todos os dias)
O nosso Contact Center foi reforçado e está disponível em permanência para prestar todos os esclarecimentos e resolver todas as situações.
Continuamos a trabalhar para garantir a continuidade dos serviços essenciais que prestamos. A colaboração de todos é imprescindível
- Website: EPALnet (balcão digital)
- App Mobile gratuita: myAQUA (disponível sistema Android e iPhone)
- Descarregue a app gratuita H2O Quality e conheça a qualidade da água distribuída a sua casa.
Complementarmente podem ainda utilizar as linhas gratuitas da EPAL:
• Leituras: 800 201 101 (chamada gratuita)
• Roturas na Via Pública: 800 201 600 (chamada gratuita)
• Falta de Água: 800 222 425 (chamada gratuita)
Evite deslocações! Utilize os canais digitais!
Na Loja da EPAL nos Restauradores o atendimento é efetuado apenas por marcação, através da Linha telefónica 213 221 111 (disponível 24h/todos os dias), no seguinte horário: 8h30 às 19h30 (dias úteis), fechando entre as 13h30 e as 14h30 para higienização da sala.
A Loja da EPAL na loja do Cidadão das Laranjeiras está encerrada ao público.
É obrigatório o uso de máscara.
O Atendimento cumpre as regras de distanciamento e a sala é desinfetada regularmente.
Apela-se aos clientes que cumpram as indicações da Direção Geral da Saúde e que evitem ao máximo as deslocações.
Temos ao dispor dos Clientes canais telefónicos e digitais para o tratamento de qualquer questão relacionada com o serviço prestado de forma eficaz.