Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

EPAL associa-se à Hora do Planeta. Aqueduto das Águas Livres adere ao ‘apagão’

mar 24, 2017


No próximo sábado, 25 de março, a EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, associa-se pela primeira vez à “Hora do Planeta”.

Nesta noite, durante o concerto solidário à luz das velas, a EPAL marcará presença com água da torneira e o Aqueduto das Águas Livres juntar-se-á também ao ‘apagão’, a par de alguns dos mais emblemáticos monumentos da cidade. 

hora planeta


No próximo sábado, 25 de março, a EPAL associa-se pela primeira vez à “Hora do Planeta”, uma iniciativa promovida pela organização global de conservação de natureza WWF - World Wildlife Found, que tem por objetivo sensibilizar a população mundial para a problemática das alterações climáticas.


O Aqueduto das Águas Livres será um dos monumentos da capital a participar no ‘apagão’, entre as 20h30 e as 21h30. Também durante o concerto solidário à luz das velas, agendado para as 20h, no Parque Eduardo VII, a EPAL marcará presença distribuindo água da torneira a todos os presentes com a Fill Forever.  


A “Hora do Planeta” é uma iniciativa do WWF (World Wildlife Found) que surgiu em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes durante uma hora, numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU