Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

Garrafa Lisbon Soul: Oferta de Natal sustentável e de prestígio

nov 22, 2017
Campanha Garrafa Lisbon SoulA Lisbon Soul, com a assinatura de Álvaro Siza Vieira, é a sugestão da EPAL para este Natal. Esta garrafa, que pretende afirmar a excelência da água da torneira da cidade de Lisboa através de uma peça de design absolutamente exclusiva, pode ser adquirida nos Hotéis aderentes associados da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, nas Lojas EPAL e no Museu da Água. Esta será uma opção de prestígio e sustentabilidade para oferecer neste Natal.

Fruto de uma parceria entre a EPAL e a AHP, a Garrafa Lisbon Soul, desenhada pelo prestigiado arquiteto português Álvaro Siza Vieira, é uma excelente sugestão para presente de Natal.

Esta garrafa pretende afirmar a excelência da água da torneira da cidade de Lisboa através de uma peça de design absolutamente exclusiva. Produzida em vidro pelo Depósito da Marinha Grande, uma vidreira de referência nacional, esta garrafa representa uma opção de prestígio e de sustentabilidade e está acondicionada numa embalagem em madeira, feita também no nosso País (valorizando as matérias-primas e os produtos portugueses), assinada pelo mesmo autor.

A peça caracteriza-se por contornos geométricos distintos, inspirados no património arquitetónico único da capital, com enfoque num dos seus monumentos mais emblemáticos – O Castelo de São Jorge, posicionando-a como uma peça icónica, sob uma narrativa cativante enraizada na lenda da edificação da cidade.

Com esta garrafa, a EPAL pretende promover a excelência da qualidade da água da torneira da cidade de Lisboa, incentivando, assim, o consumo deste bem essencial à vida. 

A Garrafa Lisbon Soul by EPAL pode ser adquirida nos Hotéis aderentes associados à AHP, nas lojas EPAL e no Museu da Água, pelo PVP de 50euros.

A EPAL irá lançar uma campanha publicitária no dia 25 de Novembro e terá como meios os outdoors, anúncios de imprensa, filme no Canal Lisboa e Flyers para os Clientes da EPAL na cidade de Lisboa.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU