Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

“Neste Natal, beba água da EPAL”

dez 18, 2017

campanha natal 2017 A EPAL incentiva o consumo de água da torneira na cidade de Lisboa, durante a Época Natalícia. “Neste Natal beba água da EPAL” é o lema desta ação de sensibilização que decorre nas Lojas de Atendimento da EPAL, na Avenida da Liberdade e Parque das Nações a partir de hoje.

As iniciativas levadas a cabo pela EPAL passam por oferecer um Cartão de Boas Festas com receitas preparadas com água da torneira e café a todos os clientes que se dirigirem às Lojas da EPAL entre hoje, 18 de dezembro, e 6 de janeiro, Dia de Reis. Nesta ação, iremos ainda oferecer uma saqueta de “Cappuccino”, relembrando o uso da água da torneira na preparação de bebidas quentes, tão importantes nesta época de frio.

Esta iniciativa pretende promover o consumo de água da torneira não só junto dos portugueses como também dos turistas que visitam a capital portuguesa. Estas ações contam com o apoio das Juntas de Freguesia de Santo António e Parque das Nações. 


campanha natal

De realçar que se passar por um dos aguadeiros da Avenida da Liberdade terá a vantagem de poder utilizar a saqueta de “Cappuccino” em algumas pastelarias e cafés da zona envolvente à sede da EPAL que lhe irão disponibilizar uma chávena de água da torneira quente para que possa desfrutar ao máximo do seu “Cappuccino”.

Destas pastelarias e cafés fazem parte: a Baiana, a Fábrica da Nata, a Leitaria da Anunciada, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e a Pomarense.

campanha natal 2017 (2)
Amanhã, 19 de Dezembro, estaremos no Parque das Nações a promover a água da torneira com AGUADEIROS. 

 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU