Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

Água da torneira vai andar sobre rodas na cidade de Lisboa

jun 25, 2018


Inauguração dia 27 de junho às 10h com a presença do Presidente da EPAL, José Sardinha, do Vice-Presidente da CML, Duarte Cordeiro e do Vereador da CML, José Sá Fernandes.

patio agua
No âmbito das comemorações dos 150 anos da EPAL, e durante os meses de Verão, a empresa lança mais uma iniciativa para celebrar a água e contribuir para Lisboa ser um exemplo como capital Verde Europeia em 2020. O projeto “Água Sobre Rodas” começa dia 27 de junho, na Avenida da Liberdade, e consiste numa carrinha de roadshow, uma “pão de forma”, que passará por vários pontos da cidade, saciando a sede aos lisboetas e turistas e apelando ao consumo da água da torneira.

Este projeto, que se realiza em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com a Lisboa E-Nova, pretende promover a sensibilização para a qualidade, importância e uso eficiente da água, traduzindo-se num convite a todas as pessoas que passem nos locais onde a EPAL promove esta ação, a sentarem-se e a beberem um copo de água da torneira, por forma a comprovarem a sua excelente qualidade e incentivar o seu consumo.

Todos os visitantes terão ainda oportunidade de participar num concurso de Instagram, cujo tema será o consumo de água da torneira, e ainda de conhecer a FillForever, a garrafa 100% ecológica e reutilizável, para que possam levar consigo a sua água da torneira favorita, optando por um hábito amigo do ambiente e sustentável. 


Já são conhecidos os locais por onde a carrinha passará :
     23 de julho a 11 de agosto | jardim da Torre de Belém
     13 de agosto a 1 de setembro | Rua Augusta 
     03 a 20 de setembro | Parque Eduardo VII

Mais informações em epal.pt, onde está disponível, para consulta, o regulamento para participação no Concurso Fotográfico promovido no Instagram. 
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU