Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

ASAE mais verde

nov 22, 2018


A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA e a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica celebraram no passado dia 20 de novembro, uma parceria para incentivar o consumo de água da torneira nas instalações desta Entidade.

Reconhecida como a opção mais acessível para todos e a mais positiva para o ambiente, a partir deste dia, as áreas comuns da sede e das unidades operacionais da ASAE em todo o país, designadamente Salas de Reuniões e espaços de Coffee Break, contam com Jarros de Vidro como forma de promover o consumo de água da rede pública e partilhar os seus benefícios ambientais.

A água da torneira fornecida pela EPAL é uma água que cumpre os mais rigorosos requisitos legais, nacionais e europeus, registando níveis de qualidade absolutamente notáveis, reforçando a confiança aos consumidores no consumo de água da torneira e nas infraestruturas do país.

A preferência pela água da torneira em Lisboa tem cativado cada vez mais entidades que já aceitaram este desafio de consumirem exclusivamente água da torneira nas suas instalações, juntando-se agora a ASAE, contribuindo para uma Capital e um País mais sustentável. 
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU