Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

A referência em Portugal, em Gestão da Água, é na EPAL

set 23, 2019

 

A 20 de setembro, às 15h00, a Academia das Águas Livres da EPAL lança a 4.ª edição da Pós-Graduação, exclusiva no país, “TECNOLOGIAS E GESTÃO DA ÁGUA”, com a chancela de excelência das Faculdades de Ciências e Tecnologia e da NOVA School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa (UNL).


A cerimónia conta com as presenças do Conselho de Administração da EPAL, de representantes da UNL e do Secretário de Estado do Ambiente, João Ataíde.

A Pós-Graduação “Tecnologias e Gestão da Água”, exclusiva no nosso país, apresenta um leque diversificado de temas estruturantes e uma abordagem integrada ao ciclo urbano da água, visando proporcionar o desenvolvimento sistemático de competências técnicas e de gestão, a quadros licenciados com interesse nas matérias do abastecimento de água e saneamento.

Assegura uma sólida formação em tecnologias, gestão estratégica e liderança, através de um corpo docente de exceção, que dota os participantes de instrumentos e capacidades para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e exigência.

Os discentes obtêm um diploma conjunto emitido pela Academia das Águas Livres, com a chancela de excelência das Faculdades de Ciências e Tecnologia e da NOVA School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa e terão ainda a possibilidade de candidatar-se a um grau de Mestre em Engenharia ou em Gestão, mediante a realização de provas complementares.
Tem uma duração de 10 meses, em regime part-time, às sextas-feiras das 14h às 18h e aos sábados, das 9h30 às 13h30.



Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU