Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

Programa Avançado Energias Renováveis no Setor da Água para capacitar futuros líderes do setor para a transição energética

out 15, 2019

PERSA 2019o novo curso da Academia das Águas Livres da EPAL, tem como objetivo proporcionar, de forma agregada e coerente, competências técnicas e de gestão no domínio das diversas energias renováveis, designadamente fotovoltaica, solar térmica, eólica, hídrica e biogás, a quadros licenciados, de um modo orientado para as especificidades do setor e preparando os participantes para as oportunidades da transição energética e da descarbonização do mesmo.


O Programa tem uma duração 9 meses, em regime de part-time, prevalecendo as terças, quartas e quintas-feiras, ocupando em média uma semana por mês, das 9h30 às 18h30.

O primeiro semestre decorre de novembro a fevereiro, com um total de 105 horas e o segundo decorre de março a maio, com um total de 91 horas. 

Saiba mais aqui

 Para mais informações e/ou eventual inscrição contactar a Academia das Águas Livres |  telefone 21 325 1671 ou  e-mail [email protected]

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU