Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

A EPAL e o Serviin parceiros para um Atendimento mais inclusivo à Comunidade Surda

jan 06, 2020

ServiinA EPAL ciente da importância da sua atividade para a qualidade de vida da sociedade e da responsabilidade social que lhe cabe, estabeleceu uma parceria com o Serviin – Portal do Cidadão Surdo - para disponibilizar um serviço de atendimento mais acessível e inclusivo para a Comunidade Surda.

O objetivo é assegurar um atendimento mais personalizado através de vídeo chamada permitindo a este público comunicar com a EPAL através de lingua gestual.

Com esta iniciativa a EPAL evidencia mais uma vez a sua preocupação na diferenciação e valorização das instituições que exercem ativamente os valores de responsabilidade e inclusão social.

Recorde-se que a EPAL no âmbito da sua Política de Responsabilidade Social, estabeleceu, em 2006, uma parceria com a ACAPO com o objetivo de permitir que todos os clientes com deficiência visual pudessem receber a sua fatura da água em Braille.

Como pode aceder e concretizar este serviço?

Telefone | o cliente surdo deverá fazer uma vídeo chamada para o Serviin (Portal do Cidadão Surdo), o qual posteriormente entrará em contacto com a EPAL.
O horário de atendimento é das 8h00 às 23h00, de segunda a sexta-feira.

Presencialmente nas Lojas Sede na Av. da Liberdade 24 e do Cidadão das Laranjeiras | o cliente deverá identificar-se ao atendedor que iniciará uma vídeo chamada através de um dispositivo móvel (tablet) para o Serviin (Portal do Cidadão Surdo).
O horário de atendimento presencial nestes locais é das 8h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.

Com a implementação deste serviço inovador a EPAL reforça os seus valores de sustentabilidade e responsabilidade social, disponibilizando um atendimento mais personalizado à comunidade surda, e evidenciando, mais uma vez, a sua preocupação em dar uma resposta eficaz às exigências e expectativas da sociedade em que se insere.
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU