Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

EPAL suspende cortes de água durante o estado de alerta

mar 17, 2020


No seguimento da situação de estado de alerta que o país atravessa devido à pandemia provocada pelo COVID19, a EPAL decidiu suspender, temporariamente, os cortes de água.  

A EPAL apela aos seus clientes que cumpram as indicações da Direção Geral de Saúde e  evitem ao máximo as deslocações, recordando que têm ao dispor uma linha telefónica de atendimento, a aplicação mobile e o website, onde poderão resolver qualquer questão relacionada com o serviço prestado, sem sair do conforto de sua casa:

• Linha telefónica: 213 221 111 (disponível 24h/todos os dias)

• Website: EPALnet

• App Mobile: myAQUA (disponível sistema Android, iPhone e Windows Phone)

Atualmente, a EPAL mantém apenas a sua loja dos Restauradores aberta (das 8h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30), tendo encerrado provisoriamente o balcão de atendimento da EPAL na Loja do Cidadão das Laranjeiras, bem como os espaços do Museu da Água.   
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU