Conteudo Principal
guia essencial cliente
Comunicados à Imprensa

Comunicados divulgados pela EPAL à imprensa

Tecnologias e Gestão da Água

set 09, 2022

A Pós-Graduação da EPAL para capacitar futuros líderes para o Setor da Água já vai na 7.ª Edição e arranca no dia 9 de setembro

Começa hoje a 7.ª edição da Pós-Graduação da EPAL que conta a chancela de excelência da NOVA School of Science & Technology e da NOVA School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa.

A Pós-Graduação em Tecnologias e Gestão da Água visa proporcionar o desenvolvimento sistemático de competências de engenharia e de gestão, a quadros licenciados, orientadas para a criação de valor no setor da Água. 

Pretende assegurar aos seus participantes uma sólida formação em tecnologias, gestão estratégica e liderança através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e as capacidades para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e exigência. 

Esta Pós-Graduação é um programa de caráter intensivo com uma estrutura inovadora que agrega uma componente eminentemente técnica com uma componente de gestão orientada para a visão estratégica do setor e para o desenvolvimento de capacidades avançadas de liderança e de criação de valor. 

Os participantes do programa obtêm um diploma conjunto emitido pela Academia das Águas Livres, com a chancela de excelência da NOVA School of Science & Technology e da NOVA School of Business and Economics da Universidade NOVA de Lisboa e terão ainda a possibilidade de candidatar-se ao grau de mestre em Engenharia ou em Gestão, mediante a realização de provas complementares. 

O programa tem uma duração de 9 meses, em regime part-time, às sextas-feiras das 14h às 18h e aos sábados, das 9h00 às 13h00. 

A coordenação científica do programa será assegurada pelos professores Miguel Pina e Cunha e Leonor Amaral da Universidade NOVA de Lisboa, contando com um corpo docente de excelência que combina a solidez e competência dos docentes da Nova School of Business and Economics e da Nova Shcool of Science & Tecnology, da Universidade NOVA de Lisboa e com a reconhecida competência profissional de quadros de topo da EPAL, assim como de outras empresas do setor.

Mais informações aqui
 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU