Conteudo Principal
Jornal "Águas Livres"
O Jornal “Águas Livres”, apesar de uma recontagem nos anos 80, nasceu em 1963 e, não obstante as curtas paragens em momentos mais agitados da história de Portugal, como foi o caso do 25 de Abril, continua, até aos dias de hoje, a chegar todos os meses às secretárias dos Trabalhadores da EPAL no activo e a casa daqueles que já se encontram reformados.

Várias vezes mudou de imagem, estilo, ou até de formato e tipo de papel, mas a sua função foi e continua a ser a de manter informados com rigor e verdade os Trabalhadores da EPAL.

O “AL” é também distribuído a várias empresas do sector, ministérios da tutela e a todos os que o querem receber.

Foi, é e sempre será um órgão independente, que se rege por estatuto editorial próprio e conta com a participação do seu corpo de correspondentes.

Sobre a sua organização adiantamos que o Jornal está dividido em secções, sendo que cada uma delas trata os diferentes géneros e temáticas.

O Jornal “Águas Livres” é um produto 100% EPAL na medida em que todo ele é criado no interior da Empresa, excepto a impressão. As fotografias, notícias, grafismo, são produto do trabalho dos Trabalhadores da Empresa.

A liberdade de informar e ser informado é um dos valores que respeitamos e é com este direito humano inalienável que acreditamos que o “AL” será sempre um projecto dignificante para a EPAL.

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU