Conteudo Principal
COVID 19
Marcação de Visitas a Instalações Operacionais

A EPAL proporciona visitas às suas instalações operacionais – Estações de Tratamento de Água para consumo humano e de Águas Residuais e Laboratório Central.
 
O pedido de marcação de visita deve ser efetuado preferencialmente com 30 dias de antecedência  através do formulário 

Ao fazer a marcação da visita tenha em atenção as infraestruturas que se encontram abertas a visitas, o nível de ensino considerado e o número máximo de visitantes por grupo.  

Recomendamos igualmente que leia atentamente o Manual M.009.01 onde encontrará todas as informações sobre o procedimento das marcações, regras e normas de segurança, entre outros.

O Termo de Responsabilidade e Declaração de cedência de imagens  também deverá ser preenchido e enviado por mail aquando da marcação da visita, sendo que no dia da visita o responsável pelo grupo de visitantes, deverá entregar o original ao responsável pela visita.
Quaisquer dúvidas poderão ser expostas através do e-mail visitas.epal@adp.pt, endereço que também serve para o envio do Termo de Responsabilidade e Declaração de cedência de imagens.

Nota importante:

O e-mail visitas.epal@adp.pt ou o formulário, apenas deverão ser utilizados para este fim: pedido de marcação de visitas a instalações operacionais, para grupos escolares ou outros.

Se o assunto a tratar for marcação de leitura de contador, celebração ou rescisão de contrato de abastecimento, adesão a tarifários, ou qualquer outro relacionado com o contrato de abastecimento, deve o mesmo ser reportado através do  site EPAL, Linha de Atendimento a Clientes, carta ou fax.

 

Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU