Conteudo Principal
Última Edição

EDITORIAL


A EPAL tem uma nova garrafa. A COOL, que já está a revelar--se um grande sucesso, e tem características que fazem dela a garrafa mais ecológica de sempre. AL_277_intra

Pois bem, várias vezes me perguntam, sobretudo amigos e pessoas que não trabalham na EPAL mas conhecem bem os nossos produtos, bem como, as iniciativas que fazemos de incentivo ao consumo de água da torneira, qual a minha garrafa favorita. Na verdade, é daquelas respostas que não tenho prontas na ponta da língua. Não sei responder, nem quero.

De todas as que já concebemos, cada uma delas responde a diferentes necessidades e é exactamente isso que as torna únicas e que não permite que opte por uma em detrimento de outra.

Ainda assim, atrevo-me a dizer que a COOL consegue juntar uma série de especificidades que a tornam bastante particular. É uma garrafa que tem a capacidade de manter a água fresca sem recurso a energia. É uma garrafa que é feita de barro com uma rolha de cortiça, e cada peça é única, feita à mão, em roda de oleiro.

A tradição, o nosso País, o ambiente, estão impressos em cada uma e, tenho a certeza, que será sempre uma excelente escolha para “carregar” a melhor água. A água da torneira.

Como verão ao longo desta edição, são muitas as notícias que a preenchem, tornando difícil a minha função de aqui deixar um pouquinho de cada uma.

Não posso, no entanto, deixar de dar os parabéns à EPAL, à AdVT e seus Trabalhadores, pelos excelentes resultados que fecharam o ano de 2018.

Antes de me despedir, deixo ainda um abraço ao colega reformado José Correia Dias que nos fez chegar uma simpática carta onde revela a importância de receber o “AL” e, claro, com ele, as notícias da Empresa que, ainda hoje, tanto lhe diz.

Até breve.





* Este Editorial não está escrito segundo as regras do Novo Acordo Ortográfico



 














Subscreva a Newsletter "Água na Rede"

Tem de escolher a Newsletter que pretende subscrever
Clique aqui para mais EPAL
Clique aqui para esconder MENU